quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O encanto dos vestidos verão 2011



 Publicado em todaperfeita.com.br

Para se sentir linda e super confortável no verão, nada melhor do que abusar dos vestidos. Uma peça que deixa qualquer mulher mais feminina e cheia de bossa. No verão 2012, as maiores apostas estão na sensualidade, trazendo vestidos de comprimentos menores, indo dos super curtos aos de tamanho médio, um pouco acima do joelho.

As maiores tendências do verão 2012 destacam vestidos fresquinhos e leves, perfeitos para os dias de calor intenso, com modelagens soltas e fluidas, dando ênfase a cintura, que chega levemente marcada. Além de marcarem presença na cartela de cores, tons como o Branco e o laranja, que ganham bastante evidência.

Confira, abaixo, os vestidos que farão sucesso no verão 2012:
- Vestidos artesanais: O estilo feito à mão tomou conta da mundo fashion, valorizando o trabalho artesanal. Que trazem delicados vestidos rendados, com inspiração no romantismo e feitos de materiais como o crochê, macramês e tricôs.
- Vestidos Listrados: As clássicas listras no estilo navy seguem fortes no verão 2012, mas, junto com elas aparecem as combinações em preto e branco, ou bem coloridas.
-Vestidos Animal Print: As estampas animais nunca saem de moda, e no verão então, elas prometem dominar a cena, com padronagens de cobras, onças e leopardos.
- Vestidos de Bolinhas: Charmosas, as estampas de Poás chegam com tudo no verão 2012, trazendo um perfume retrô à estação mais quente do ano.
- Vestidos Jeans: Material queridinho dos estilistas nas últimas temporadas, o jeans tem ganhado bastante destaque e continua firme para as estações seguintes. Em lavagens diferenciadas, indo dos jeans claríssimos aos bem escuros, o denim é presença garantida no próximo verão.
- vestidos florais - eles aparecem super coloridos, com estampas que vão das liberty – flores miúdas – às maxi flores, em cores vibrantes e alegres, e também em florais mais suaves, destacando o romantismo dos tons pastéis. Tendência atual, o tropicalismo invadiu a moda e, no próximo verão, as estampas tropicais, ganham força total.



Nenhum comentário:

Postar um comentário