segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Macacões estão com tudo!


Publicado em http://www.tempodemulher.com.br/

Práticos, macacões são versáteis e podem fazer bonito tanto durante o dia como à noite. Dependendo dos acessórios usados, eles ganham ares mais sofisticados. Maxicolar e salto alto, por exemplo, dão um tom mais elaborado à produção e criam um novo uso para aquele macacão que está no armário. Para o dia, valem rasteirinhas, anabelas  e sapatilhas que garantem conforto. Ele vai bem com tudo!

Quem não abre mão de estar na moda e também quer praticidade vai amar a tendência. Os macacões vêm em várias versões: dos mais ajustados até os mais larguinhos para agradar a todos os gostos e tipos de corpos.

Na onda das pantalonas (aquelas calças com barras bem largas que serão sucesso no verão), ou com as bainhas encurtadas e justinhas, eles estão supermodernos. Podem ter decotes ousados, abusar do tomara-que-caia, ter abertura nas costas e também remeter às peças mais comportadas da alfaiataria, com cortes e caimentos impecáveis.

Nos tecidos, outra variedade de opções. O jeans continua firme, mas com novidades nas modelagens. Os tecidos mais levinhos e fluidos dominam a cena, dando ar despojado à estação do calor.

Na cintura, cintinhos finos foram opções de várias marcas nacionais. Algumas deixaram o macacão soltinho mesmo, explorando apenas o caimento do tecido, sem dividir a silhueta, criando um efeito mais alongado.

E por falar em efeito alongado, se você quer dar a impressão de ser mais alta, aposte no macacão liso com calçado da mesma cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário