sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Como usar babados

 Publicado em todaperfeita.com


O babado promete estar presente em quase todas as peças do guarda-roupa feminino nas próximas temporadas: nas barras, cavas, decotes, ombros, bustos e quadris, blusas, saias, vestidos, camisas e também sapatos; sendo protagonista e perfeito para usar nas temporadas quentes, por ser feito de tecidos leves e conter modelagens fluídas.

No entanto, é preciso tomar cuidado na hora de aderir ao babado. Por ser uma peça volumosa, ele pode se tornar perigoso para determinados biótipos e silhuetas. Confira, abaixo, como usar:

- Mulheres magras e de pernas finas podem usar sem medo peças com babados;Para as quem tem pouco busto, a dica é optar por decotes com babados, que ajudam a criar a ilusão de volume e medidas mais avantajadas para essa região. Assim, abuse de blusas e vestidos que tragam o colo valorizado por babados. Apenas deixe de lado acessórios muito chamativos, para equilibrar a produção.

- Quem tem quadris estreitos se beneficia dos babados, devido ao volume característico da peça, que favorece silhuetas mais finas, deixando-as mais encorpadas. Use em vestidos e saias, combinadas a blusas mais ajustadas e de corte reto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário