terça-feira, 11 de outubro de 2011

Como usar echarpes?


Por Malanny Serejo - todaperfeita.com (publicado)

- Looks elegantes caem bem com echarpes enroladas no estilo cachecol. Para fazer, opte por uma echarpe mais fina, podendo o mesmo ser mais ou menos comprido, que permitem dar mais que uma volta em torno do pescoço.

- Se quiser dar mais ênfase à blusa, invista em uma gola criada com a echarpe; para fazer o efeito, alargue-a para baixo, deixando boa parte do pescoço mais exposto;

- Um look descolado e jovem pode ser criado com uma echarpe fina, enrolada por completo em torno do pescoço. Opte pelas echarpes coloridas ou estampadas, deixando as franjas soltas.

- Para quem não tem muito tempo, e deseja criar um look rápido, a dica é pegar uma echarpe larga e dobrá-la na diagonal. Coloque as duas pontas laterais no pescoço e de um nó, não muito apertado. Ajuste a parte da frente como preferir. As pontas que sobrarem, podem ser jogadas para a frente.

- Outra dica é colocar a echarpe no pescoço, deixando uma ponta maior que outra e, com a ponta maior, dar um nó à volta da ponta mais pequena, em jeito de nó de gravata e ajustar de acordo com a sua preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário