sábado, 7 de maio de 2011

Mãe, somos pura alegria!




"Saiba que nunca estou longe de você, carrego-a aqui dentro como você me carregou- com a mesma intimidade.
E, como minha carne vem da sua e nossa jovem rede se faz em uma só trama, você ainda sou eu. E tudo em você, lar, traços, olhos, mãos, toda sua forma, é passado, presente e o porvir, a familiaridade, minha calma de viver e minha paz”- Pamela Chalkley

 Minha comemoração pelo Dia das Mães começou na loja, em alto estilo, com a espontaneidade e o momento lúdico motivados também pela chegada da musa Florinda, nossa coqueluche do momento. Agradeço cada cliente amiga e amigo que passou este sábado cheio de luz e alegria junto conosco. Durante a semana vamos divulgar as fotos. E a todas as mamães, um super domingo, com muita fé na vida e carinho de sobra. Abraço caloroso da Lucimar Araujo e equipe.

Ser mãe é ser feliz antes de mais nada

Com minha mamãe Odarcila e meu maninho Laercio, felicidade completa

Filho amado, razão  de grande felicidade
Com meu amor e a musa da loja, Florinda!



Musas da loja Lucimar e minha mãe

Minha linda e completa família
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário